Estímulo de colágeno: a tendência que veio pra ficar entre tratamentos estéticos | Especial Publicitário - DANIELA AIDAR | G1

Por DANIELA AIDAR

Acervo

A busca pela beleza está, de fato, entre as ações mais praticadas nos últimos anos.
Os procedimentos estéticos, quando realizados por profissionais capacitados e de maneira saudável, podem fazer auxiliar tanto na beleza quanto mental.
É o caso do estímulo de colágeno, técnica que vem ganhando cada vez mais espaço por proporcionar uma pele bonita e com aspecto jovem e saudável

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias injetadas na pele que impulsionam a produção natural do colágeno, promovendo assim um efeito rejuvenescedor de forma natural e progressiva. Indicada para ser feita a partir de 30 anos, a técnica faz com que os contornos da face voltem a ser bem definidos, com que a pele fique mais firme e ainda gera um acúmulo da substância que previne o envelhecimento.

Diante de tantos benefícios, a tendência veio pra ficar entre os tratamentos estéticos, como explica a Dra. Daniela Aidar, dermatologista especialista em Cosmiatria(CRM 156459, RQE 60488). “Os bioestimuladores de colágeno injetáveis podem ser usados para prevenir e tratar a flacidez tanto facial, quanto corporal. Os resultados finais aparecem após os 3 meses e como são de longo prazo, as manutenções são anuais. Quando associados com ultrassom microfocado e lasers, podemos ainda potencializar os resultados”, pontuou a dermatologista.

Sendo assim, é possível apostar em tendências do mercado que realmente apresentam resultados sem prejudicar a saúde. No caso do bioestimulador de colágeno, os resultados ainda perduram com o tempo. Essa é uma das melhores opções na prevenção do envelhecimento.

Dra. Daniela é responsável técnica pelo conteúdo descrito.
CRM 156459
RQE60488

DANIELA AIDAR
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1